domingo, 27 de janeiro de 2013

Verdadeiro ou Falso?

Mais uma vez vamos analisar uma foto e novamente de um OVNI.
A foto é de dois supostos ovnis no meio de uma grande cidade pois na foto dá para ver um arranha céu com quase 100 metros.
Estivemos a analisar muito bem a foto com cuidado num programa especializado e parece-nos 2 nuvens lenticulares que são bastantes confundidas com OVNI's.
Mas há formas de distinguir:
1º Ovnis têm uma forma ou redonda ou rectangular as nuvens têm ua forma redonda mas muito pouco espessas
2ºOvnis são mais espessos(nota-se melhor) enquanto aquela foto é muito parecida com nuvens ou seja quase se dá para ver do outro lado é meio "transparente"
3ºOvnis têm formas "normais" as nuvens lenticulares formas mais belas.



Logo no final de isto tudo para nós este avistamento é FALSO o indivíduo que tirou a foto provavelmente confundiu com uma nuvem lenticular normal, ou melhor, 2 mini nuvens lenticulares.....

QUAL É A SUA OPINIÃO?

2 comentários:

  1. Não concordo, um OVNI é um Objeto Voador Não-Identificado, logo isso é um OVNI, pois não sabemos se é uma nuvem ou uma nave extraterrestre. Até um balão ou um avião pode ser considerado um OVNI até ao momento em que descobrimos que não é um OVNI. Concluindo, na minha opinião, o que está na imagem não é uma nave extraterrestre ou uma nuvem, mas sim um OVNI. (ou até pode ser uma simples aldrabice)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contudo nos descobrimos o que era nuvens lenticulares

      Eliminar